quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio: Melissa + Gareth Pugh

Gareth Pugh me lembra Londres, me lembra seu primeiro desfile como "novo talento" numa passarela pequena da Haunch of Venisson, off da programação oficial do London Fashion Week. O "namoro" da Melissa (que a gente ama!) com Londres continua (e a gente ama isso também)! Depois de Viviane Westwood, Gareth Pugh é o atual estilista inglês a colaborar com a Melissa. A marca montou um stand no Pier Mauá, em estilo nave espacial futurista, para apresentar o primeiro modelo da parceria (da mesma forma que fez em outras edições, com outros colaboradores).
Gareth manteve, é claro, sua predileção pelo geometria. A mais característica é a preto e branco, é claro, mas a Melissa também tem outras combinações. Devo confessar que esse primeiro modelo não tirou o meu fôlego, é bem básico - ele apenas "estampou" um modelo já existente.

Estou aguardando ansiosamente o próximo, que é uma sandália e parece ser mais diferente. Essa imagem foi tirada de um vídeo feito pelo ShowStudio que é exibido em loop na "nave" da Melissa. 

Agora... o melhor da visita ficou por último... a Melissa trouxe dois looks antigos e super icônicos do Gareth para "enfeitar" a "nave". Emoção ver de perto e poder tocar nesses "pedacinhos de Londres".


Um comentário:

Beatriz Sousa' disse...

nossa que estilo heiim *-*
Visite ;*
http://amodaefemera.blogspot.com