terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio versão tropical verão 2012

Fashion Rio começou oficialmente ontem e o Cajon foi conferir o look dessa edição no Pier Mauá. O tema é "Universo Tropical". Explicaremos melhor sobre ele no próximo post, que seguirá acompanhado das fotos da exposição principal. Agora, iremos mostrar o visual das áreas externas do Pier, e a exposição "ExpoMusas", que ocupa as paredes dos galpões.

A fachada da entrada dá o tom "caliente" e moderninho, exibindo imagens de pessoas e de objetos de design que são ícones da nossa cultura. Para completar o clima tropical, as espreguiçadeiras que em outras edições ocupavam o Píer deram lugar a redes - e a galera aproveita para dar uma relaxada.

O estúdio da Oi FM saiu do galpão principal onde ficam os lounges e nessa edição ocupa um trailler com a parede completamente de vidro. É muito interessante passar e ver as pessoas trabalhando ao vivo lá dentro - será que não tira a concentração deles ver o pessoal da moda desfilando por ali? Há ainda um palco montado da Oi, onde bandas irão se apresentar.

Maxi fotos em preto e branco de mulheres brasileiras de décadas diversas ocupam as paredes externas dos galpões e compõem a exposição "ExpoMusas".




O Fashion Rio acontece até sábado, dia 04 de junho. Estamos preparando um material especial sobre o Fashion Rio que será veiculado no blog depois que o evento terminar (suspense!!). Fiquem ligados no Cajon! 

Nenhum comentário: