terça-feira, 5 de abril de 2011

iCajon tips: Glamour Personal Shopper

O mundo tencnológico avança e juntamente com ele a maneira com a qual nos comunicamos, mas principalmente o meio que usamos para isso.
Atualmente, as mídias disponíveis são muitas e o Cajon que está sempre à caça de novas tendências não poderia ficar de fora.
As Apps, ou melhor, os mais novos aplicativos para smartphones vieram para facilitar as nossas vidas permitindo o acesso à informação independentemente de onde estivermos.
Aqui e aqui já abordamos o tema, mas a nova seção iCajon é um espaço exclusivo que vai mostrar o que de melhor tem no mercado, respeitando certamente nossos interesses de forma e conteúdo!
Então, a minha 1° dica é a app Glamour Personal Shopper, a brand app da revista Glamour Italia.
Atualmente, sou uma app adict sempre a procura de novidades e utilidades no mundo dos aplicativos mobile.
Esperei ansiosa pelo lançamento da app da revista Glamour Itália, não apenas era disponível no App Store fui correndo fazer meu download.
O aplicativo da Glamour é um incrível Personal Shopper que te acompanha às compras onde quer que você esteja.
São mais de 40.000 lojas inscritas na Itália, mas também é possível memorizar e personalizar o aplicativo de acordo com as suas informações pessoais.

A app é dividida em 3 grandes áreas:
Guarda i look” - uma seção repleta de outfits selecionados pela redação Glamour para todas as ocasiões. Variando de um modesto look executivo até um visual luxuoso para a night, além de uma descrição completa de cada peça e onde encontra-la.
Trova i negozi” - um verdadeiro guia de compras, com uma enorme lista de lojas e boutiques em toda Itália e com instruções de como chegar.
Glamour Reporter” - esse é um canal direto com a redação da revista, através de um microblog atualizado diariamente contendo soluções snacks de style e tendências.

Certamente, a eficiência da app é voltada ao público italiano, mas vale a pena experimentar!
O download é gratuito e se você estiver pensando em passar pela Itália essa pode ser uma ótima companhia para as compras!
Pra nutrir ainda mais a curiosidade dá uma olhadinha no vídeo abaixo ;)

Nenhum comentário: