domingo, 20 de março de 2011

Damyller

Essa semana o Cajon foi convidado para prestigiar o lançamento da coleção de uma marca originariamente de Santa Catarina... a Damyller, que tem 84 lojas no Brasil inteiro, e estará abrindo mais 7 esse ano ......mostrando que o sul está vindo com força total no cenário brasileiro.

Juntamente com a assessora de imprensa Tatiani, a Luciana da assessoria carioca Approach e a Renata, segunda geração que toca a marca...fomos apresentados a nova coleção, e digo fomos, pois a idéia da Tatiani foi de escolher diversos blogs que se destacavam nesse cenário para darem suas opiniões, conhecerem a marca nesse ambiente descontraído...vestir as roupas...saber das novidades que eles trouxeram nas malhas, no jeans...destaque para o comfort leather (novidade deles que traz o conforto do jeans e o poder do couro)...entre outras coisas.

O material de divulgação deles está incrível, a coleção foi inspirada em 13 clássicos do cinema americano, e juntando essas referências com as da própria cidade onde a coleção foi fotografada.....NY...e o resultado ficou muito legal....e só indo na loja para conferir!

Abaixo alguns momentos do nosso encontro na loja do Barra Shopping:




Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Fiquei curioso pra ver a colecao deles!
Poe umas fotos da campanha!
Bjo