segunda-feira, 14 de março de 2011

Cibeles Madrid fashion Week

Esse foi um dos motivos de meu desaparecimento, trabalhar para Hola.com durante a CMFW. Foi uma verdadeira abdução....depois, Zaragoza, Paris ... e pasta Cibeles com alertas de "faça algo", afinal, a semana de moda de Madrid merecia mais que um série de posts rápidos. Ela pedia uma reflexão que agora será uma constante neste blog: micro revistas. Publicações especiais para eventos especiais.

Espero que gostem.
Agradecimento especial a Raquel, os projetos coletivos são sempre os melhores. E se a parceira é amiga então tudo fica perfeto!

5 comentários:

AymêGonçalo.. disse...

siguam o meu blog http://olhakiayme.blogspot.com estouu começandoo agr mas esperoo que vcs gostem!^.^

A TRENDY LIFE disse...

La verdad es que en esa ocasión que pude asistir a muchos desfiles, me quedo con Juanjo Oliva y Alma, aunque David Delfín me sorprendió gratamente!
Un beso!

Sara disse...

FELICIDADES CON MAYÚSCULAS.
Os ha quedado una revista de infarto!
Preciosa, limpia, clara, directa... bueno, cibeles y diseñadores pueden estar contentos!

mil gracias por las fotos de hola! Bueno, ya conozco a quién me saque el lado bueno!

Un saludo enorme!

Doublecloth disse...

Bonita!!!!

Unknown disse...

me ha encantado este resumen que haáies hecho! menudo trabajazo! Enhorabuena!
ya que no pude asistir esta vez 8 por mi reciente meternidad)... Y así he podido ver las coleccines a través de revistas y blohggers que habéis mostrado...

En esptiembre espero poder ir como la última vez que nos vimos en el stand de ¡Hola! en el concurso de estilista por un día! ( Lo ganamos!)

Bueno que me lío! Me encató David Delfín y Juanjo Oliva!

Mil besosssss