sábado, 26 de fevereiro de 2011

Stella McCartney para C&A: "o primeiro encontro"


Já contamos aqui que o Cajon foi convidado para conhecer em primeira mão a coleção da Stella McCartney para C&A. O primeiro eventinho para blogueiras foi numa área reservada no restaurante Restô Ipanema, no Rio, na noite de quinta-feira. Fomos muito bem recebidas pela gerente de produto da C&A que nos explicou tuuuuuudo sobre a coleção, desde a escolha de material à confecção do produto final, o relacionamento com a Stella, as provas de roupa, etc.


O Rio teve o previlégio de ser o primeiro a ver as peças da coleção. Detalhe: antes mesmo da imprensa tradicional. A C&A ainda vai fazer eventos com blogueiras em BH, Recife e SP.  Abaixo, eu com a Ana Soares do "Hoje Vou Assim Off" e a Aline Cavalcanti do "Das Gurias". Na outra foto, a Nuta do "Girls With Style" (acho que ela nem percebeu que tirei essa foto!).


Infelizmente uma cláusula contratual com a própria Stella estabelece que a divulgação das peças só pode começar no dia 01 de março. Ou seja, tivemos que assinar um termo de compromisso... Então, vocês terão que aguardar ansiosamente até terça-feira para ver as fotos que tirei da coleção.
A coleção chega a lojas selecionadas da C&A no dia 23 de março.

Nenhum comentário: