sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deyrolle pour Opening Ceremony

A conhecida loja de taxidermia Deyrolle serve de cenário , e seus objetos" servem de estampa para esta coleção da Opening Ceremony. O vídeo é uma delícia, com trilha sonora de Kitsuné, dirigido por Bastien Lattanzio em uma atmosfera bucólica e lúdica! AMO!
Paris tem muitas lojas diferentes, mas um dos mais incomuns deve ser Deyrolle. Está na antiga casa do banqueiro de Luís XIV desde 1881, (46, Rue du Bac) embora digam que em 1831 aconteceu a primeira posição Emile Deyrolle, e parece que não mudou muito desde a sua inauguração. É pouco  descrevê-la como uma loja de taxidermia, é como um museu bizarro, que vale a visita.  No  térreo parece uma casa bastante comum com uma loja jardim  e gazelas de pé sobre as patas traseiras e vestidas como humanos.É... Tudo já está inventado.


Subindo as escadas é como atravessar um túnel do tempo, o lugar é empoeirado, caótico e repleto de bichos de todas as formas, tamanhos e poses,  antigas caixas de madeira cheias de insetos, conchas, botânicas e uma variedade de curiosidades, desde uma borboleta rara à um canguru esperando melancolicamente da janela seu dono.



Deyrolle Pour Opening Ceremony Button Down Dress Shirt


Deyrolle Pour Opening Ceremony Button Down Dress Shirt



Deyrolle Pour Opening Ceremony Long Skirt




Deyrolle Pour Opening Ceremony Long Dress


Deyrolle Pour Opening Ceremony Mini Dress

via

Deyrolle  46, Rue du Bac, 75007 Paris

46, Rue du Bac, 75007 Paris




46, Rue du Bac, 75007 Paris

Nenhum comentário: