domingo, 9 de janeiro de 2011

cobertura Fashion Rio e Fashion Business

Fashionista que acompanha o calendário da moda sabe que hoje já rolaram os primeiros desfiles do Fashion Business (Patricia Viera e Carlos Miele, as 17h, no Copacabana Palace), e daqui a pouco tem Victor Dzenk no Cine Odeon. Mas a bolsa de negócios Fashion Business só abre oficialmente amanhã, às 10h, na Marina da Glória, e termina às 21h de quinta-feira, dia 13 de janeiro.
E temos uma surpresinha! Amanhã, as 14h, o Cajon irá participar de um painel no Fashion Business sobre blogs de moda e seu papel de divulgação. Fiquem a postos, porque quem não estiver lá poderá acompanhar pelo twitter!

O Fashion Rio e Rio-a-Porter também começam amanhã e continuam até sábado dia 15 de janeiro. Os desfiles dessa vez serão mais tarde para tentar driblar o calor - os do Pier Mauá estão marcados a partir das 18h. Mas de manhã tem palestras rolando no Rio-a-Porter, e dessa vez a bolsa de negócios do Fashion Rio também terá desfiles internos. Ou seja, muita coisa para ver e acompanhar!

Por isso, o Cajon está fazendo uma cobertura especial, mais dinâmica! Criamos o "Cajon deSastre em Pílulas" (http://pilulascajon.tumblr.com/) onde podemos postar LIVE e vocês recebem a notícia via twitter ou facebook, ou acessando o link, alguns segundos depois. Fora isso, estamos em ação diretamente no Twitter. Aqui no blog vocês verão os textos maiores e mais fotos.
Curtiram?

Um comentário:

Tânia N. disse...

Que saudades dessa terra!
Beijos