terça-feira, 30 de março de 2010

Louis Vuitton Brasília

O monograma mais famoso do mundo abre mais uma loja, agora na capital federal. A Louis Vuitton volta a Brasília em grande estilo. A sexta loja em território nacional, sendo a única fora do eixo Rio-São Paulo, inaugurou no último dia 27, com festa exclusiva, 3 dias antes da inauguração do shopping Iguatemi Brasília, que abriga a nova LV.










O evento, super concorrido, contou com a presença de celebs como Carol Dieckman, Cleo Pires e Taís Araújo, Sabrina Sato e Marina Morena todas lindas de Louis Vuitton. Moët & Chandon, bufê Aquino, trazido do Rio de Janeiro e o som comandado por Paola de Orleans e Bragança fizeram a noite dos convidados.












E para o lançamento da Louis Vuitton em Brasília mais uma surpresa, numa edição mega limitada, o lenço feito em parceria com o artista plástico brasileiro Vik Muniz foi vendido com exclusividade e antes das outras lojas da marca. A parceria é parte da comemoração de 20 anos da marca francesa no Brasil.

Durante o evento foi exibido um vídeo feito por Vik Muniz, com fotos de logos da LV recriados a partir de vários tipos de materiais, todos feitos por jovens carentes da ONG carioca Spetaculu, que participaram de um curso de fotografia patrocinado pela grife. Os integrantes foram posicionados de forma a recriar a logo da LV, dando vida a foto chamada “Individuals – Pictures of People, 2009“, que ilustra o lenço feito pelo brasileiro, considerado o novo Takashi Murakami da marca. A peça custa R$ 1.120 e em breve deve chegar também as lojas do eixo Rio-São Paulo.

Fotos: reprodução e globo.com

Nenhum comentário: