quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje é o dia!!!!Melissa 30 anos!

A gente já contou aqui, que hoje é um grande dia!!!! A inauguração da exposição que comemora os 30 anos da melissa! Como eu queria estar no Brasil agora!!!!!! (Quem me conhece sabe o vício que tenho em Melissas e que eu mato de inveja todas a todas as amiguinhas européias com meus modelitos). Além de da exposição poderemos assistir a palestras com a equipe que faz que essa sandália de plástico seja objeto de desejo! ( Vocês não podem imaginar a quantidade de Melissas que eu vejo deste lado do Atlântico, uma verdadeira febre!)

Pra facilitar a vida dos visitantes eles tem um serviço de Vans que sai de Ipanema e da Gloria. Click aqui para saber os detalhes!

Melissa EU

28 DE OUTUBRO a 15 DE NOVEMBRO
3ª e 5ª - De 10h às 18h
Demais dias - De 10h às 22h
2ª não abrimos

SOLAR REAL
End.: Rua Aprazível, 39 – Santa Teresa
Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: