sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Podio da Emporio Armani

Ele o polemico e luxuoso Armani apresentou ontem a coleção para o outonoinverno 2010, na Milano Fashion Week, da linha esportiva da marca.
Na passarela estavam os nadadores olímpicos, Luca Marin e Federica Pellegrini, e o campeão mundial de karate Stefano Maniscalco.
Mas, quem chegou ao podio do desfile da Emporio Armani foram as meias! Ou melhor, as meias duplas, as modelos usavam meias-soquete masculina até o joelho por cima de meias-calças.
Dificil é entender o que se passa na cabeça do rei Giorgio, talvez a vontade de unir o masculino e o feminino?!? Ou a vontade de dar um toque de modernidade exentrica à uma silhouette que permanece imutável a anos?!? Enfim, são apenas expeculações, mas o fato é que as meias e as pernas serão o acessório mais quente para as mulheres explorarem ao máximo no próximo inverno.
Então, nada de nudez e sim quilometros de tulle e elastex para envolver os membros inferiores.Alguns fashionistas por aqui chegaram até falar no termo "Pipi Calzelunghe" (pra quem não conhece programa infantil Suiço dos ano 70-olha ai mais uma vez!), porque tudo que está acima das pernas é curtissimo!! A medalha de prata da coleção vai para os sapatos, com saltos-altissimos ou plataformas atraem uma atenção quase fetichista aos membros inferiores.
fotos leiweb.it

Nenhum comentário: