quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ecco Domani Fashion Foundation

Este ano, volta Ecco Domani, um dos concursos de design mais importantes do mundo. O Ojetivo é potenciar os novos valores da moda e o prêmio, além disso de uma substancial quantidade econômica, é desfilar na semana da moda de Nova York.

Trata-se de sua oitava edição e se transformou no referente que todos desejam participar. O fato de que tenham sido plataforma para marcas como Zac Posem, Proenza Schouler, Rodar-te, Peter Som, Thakoon, Rag & Bone, Erin Fetherston ou Alexander Wang, nos dão a garantia que sair vencedor em Ecco Domani, é garantia de sucesso.

Agora com novas categorias, desde as coleções masculinas até as femininas, passando pelas coleções de joalheria. Para participar exigem profissionalismo, viabilidade econômica e um design excelente, buscam aos melhores. Mas a marca inscrita tem que ter menos de anos no mercado.

Entre o jurado se encontram Mary lou Luther, editora internacional do sindicato da moda, Sally Singer, diretora da seção de notícias de moda em Vogue, Julie Garth, vice-presidenta de Barneys, Ken Downing, diretor de moda em Neiman Marcus, etc...

Você tem até no dia 3 de outubro para apresentar tua coleção, entra no seu web para conhecer as bases , a oportunidade é única. E se voce entrar , não deixe de nos avisar aqui no Cajon.

Nenhum comentário: