quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Papel de parede e curta

Estilistas, como alguns artista sempre circulam por diferentes ramos da arte. Alguns atravessam as barreiras que separam a moda de outras artes como ilustração, arquitetura, pintura e o vídeo… e é justamente esta arte a que a Prada decidiu arriscar-se.
Miuccia Prada, mostrará um projeto que vem trabalhando há algum tempo: um curtametragem animado inspirado em “a floração”.
A estréia desta peça de arte, como denominou a criadora, se realizará durante a Semana da Moda de Nova York (para ser mais pontuais 5 de fevereiro).
O curto, será chamado : “Trembled Blossoms” e é uma proposta própria de Prada, iniciada o ano passado em conjunto com o lançamento de sua coleção de primavera.
Todo o conjunto de imagens que apresenta a fita, está inspirado em pinturas a tinta, que mostra de maneira difusa as flores, com ninfas e definitivamente recupera à uma Prada encantada com o Art Nouveau.
“Tremble Blossoms“, é só parte do projeto completo , e que principalmente continua com a proposta de lançar ao mercado papel de parede, algo no que vem trabalhando há mais de 7 anos no Epicentro Prada de Nova York.
Já era hora que as propostas de desenhista chegassem a decoração!Essa última coleção foi brilhante! via

Nenhum comentário: