sábado, 28 de abril de 2007

Lipstick Jungle

Sex in the City foi sem dúvidas uma das séries mais rentáveis produzidas pela corrente de televisão norte-americana HBO. Seu sucesso trespassou fronteiras e transformou a Carrie Bradshaw e suas amigas em todo um marco televisivo mundial, convertendo a sua atriz protagonista Sarah Jessica Parker em todo um ícone da moda.
Após um tempo de descanso, a criadora de Sexo em Nova York, Candace Bunshell, publico um novo best seller que jogava com as mesmas premissas de Sexo em Nova York; a grande cidade e um grupo de mulheres independentes, falamos de Lipstick Jungle. O livro publicado na Espanha sob o título de Mulheres de Manhattan e ganhanhou um lugar nas prateleiras das principais livrarias graças ao sucesso de Sexo em Nova York.
Pois bem, a corrente de televisão NBC quis perder a oportunidade de alcançar outro sucesso televisivo e já assinou um acordo com Candace Bunshell para adaptar Lipstick Jungle à pequena tela.
Em breve veremos as desventuras de Nick, Wendy e Vitória, três mulheres com uma bem-sucedida carreira profissional que farão de tudo para não perder o status que alcançaram na grande maçã. as protagonistas? Brooke Shields e Lindsay Price.No próximo mês de Abril já terão filmado todas as cenas do capítulo piloto do qual ainda não se confirmou a data de emissão. A pergunta é… poderá Brooke Shields desbancar a Sarah Jessica Parker como “fashion icon”?

Nenhum comentário: